11 de ago. de 2011

"me enganei! Foi sem querer..."




É angustiante saber, que errei
e sem poder fazer nada para consertar,
ainda tenho que sofrer calada,
pelo erro que não tem mais jeito,
nada do que eu faça mudará o que fiz...
eu não escolhi ser assim, 
impulsiva,achando que sou dona da verdade,
quando no fundo, nada sei, e nada faço,
nada sou, sou emotiva, romântica,
sonhadora,
que deixa a vida passar, 
sem ter coragem de lutar por ela,
as vezes pareço forte, mas no fundo,
sou frágil e as vezes nem consigo abrir os olhos de manhã,
pois não queria começar o dia pensando que ontem eu errei demais,
seria simples e fácil dizer,
"me enganei! Foi sem querer..."
mas a mágoa que deixei, 
ficou marcada e não tem jeito de fazer com que ela acabe,
por impulso agi feito idiota,
e agora sem resposta,
fico aqui a chorar,
deixando minha alma se acabar em tristeza,
pois errei,
e nao sei como consertar!


Sônia Amorim

3 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha linda e fiel amiga!
Estive doente como sabes por isso que me ausentei de alguns amigos,pq a maioria não se ausentou de moim...vc estava sim muito presente...eu sei...
cuidado nessas poesias que fala de tristeza,quero te ver feliz...
Hj estou te convidando a passar lá no meu cantinho só para dizer que tipo de amiga sou para vc,rsrsrsrsr
Bjsssssssssssss

SIMONE PRADO disse...

Pois é, mas reconhecer os erros já é um começo. Pedir perdão e desculpas, não é sinal de rebaixamento e sim de humildade. Voltar atrás e saber que nos iramos, que somos muitas vezes impulsiva e emotiva demais. Mas na próxima isso serve para nos conter e deixar a cólera passar, para depois não ter o que se arrepender. Quem nunca errou? Mas aprender com os erros é fonte de sabedoria e precisamos aprender a cada dia mais. Vai passar!

Luzia Lira Pedagoga disse...

Tão difícil pedir perdão!!! E outra. Todos nós erramos um dia. pense nisso. Lindo texto.


Bjos Luzia

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...