8 de ago. de 2011

Quando a saudade passar!


Quando a saudade passar,
não vou mais me lembrar,
dos detalhes que ainda me traz você,
não vou mais esquecer de sorrir,
vou saber que ainda tenho uma vida,
eu preciso existir,
nos meus sonhos você não mais existirá.
E seja como for,
por você não sentirei mais amor,
é a vida que tocou o seu barco,
não parou, para esperar uma decisão que nunca chegou,
pois cada segundo mudam os sentimentos,
as palavras ditas naquele momento o vento levou.

Sônia Amorim




6 comentários:

Maria Helena disse...

Quantas pessoas não se identificarão com a sua poesia? A saudade é dor pungente! A saudade assume tantas roupagens que cada ser tem uma forma especial de senti-la.
Saudade, de certa forma, é um trampolim para os poetas chegarem ao portal da poesia.
Amei!
Que o seu dia comece bem anunciando uma ótima semana

Leninha Brandão disse...

Querida Sônia,muito bem,é assim que se fala,não deixe nunca de sorrir,a vida continua e nos traz sempre boas surpresas.
Uma semana muito feliz para você,amiga.
Bjssssss,Leninha

Everson Russo disse...

Quando essa saudade passar,,,enfim, o coração estará pronto pra começar tudo outra vez...beijos de boa segunda pra ti.

RetroMomentos disse...

Olá! Passando para desejar uma ótima semana. bjs

Rô... disse...

oi Sonia,

só depois de acertado o coração,
retomamos o equilíbrio para
recomeçar,
saudades dói,mas é necessária...

beijinhos

Beatriz Amorim disse...

É bom esquecer o que não nos faz bem.
Guardar no coração somente aquilo que traz amor, paz e alegria!

Beijos

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...