25 de ago. de 2011

Nos meus sonhos!



Segurastes em minha mão,
e me acordaste dos meus pesadelos,
uma noite longa e cheia de medos,
eu já não sabia mais como acordar.
Até que abri os olhos e te vi,
parecia mesmo estar ali,
pertinho de mim e me abraçando com o seu carinho,
carinho, esse...
que nem sei mais se existe,
pois foi-se pra tão longe,
me deixando imensamente triste,
em meus devaneios
você ainda existe
a me fazer feliz,
com suavidade nas palavras me fala coisas que eu precisava muito ouvir,
como realidade me faz acreditar,
que ainda esta comigo,
mesmo que seja só em nossos sonhos,
pois esta tão distante,
e eu queria que como antes,
cuidasse de mim,
e me notasse por alguns instantes,
só pra não me deixar triste assim.


Sônia Amorim

15 comentários:

Sandra Puff disse...

Lindo Poema, Sônia..
Cheio de Essência, cheio do Essencial de duas pessoas em busca uma da outra.
P.S.: Vi o vídeo do Paulo Ricardo - Dois - Amo essa música, nunca pensei que veria, ou escutaria essa letra em um Blog...demais!
Bjs,

Dilmar Gomes disse...

Olá amiga Sônia, muito bonito o teu poema. Parece letra de música. Olha, de repente pode aparecer alguém querendo gravar.
Um grande abraço. Tenhas um lindo dia.

Vivian disse...

Bom dia,Sônia!!

Como faz falta alguém que segure a mão...um onbro amigo... Linda embora triste!
beijos pra ti!!

Célia Gil disse...

Ficou algo: uma imensa inspiração! Lindo poema e imagem! Bjs

Passos silenciosos disse...

Simplesmente divino!
Bjos no coração..

Anônimo disse...

passando pra deixar meu carinho...

lindo seu poema....

obrigada pela atenção...

beijos...

Zil

edumanes disse...

Linda rosa
Em mãos delicadas
Beleza preciosa
Mulheres amadas
Paixão distante
Causa tristeza
Amor constante
Como é bela a natureza.

Lindo poema eu li,
Perdido não sei
Dedos finos vi
Deles gostei.

Uma boa tarde para si,
abraço,
Edurdo.

Bel Alves disse...

Tem coisas que não voltam , mas em nossos sonhos continuam.Quem sabe vagamos pela noite juntos no mais lindo e maravilhoso sonho...
Paz e bem

Carla Fernanda disse...

Os sonhos moram no coração que nos guia e nos traz o céu à terra...
Beijos,
Carla

Vera Lúcia disse...

Olá Sônia,
Difícil deixar de sonhar com o que desejamos
esteja presente em nossas vidas.
Palavras nostálgicas, mas com bastante sentimento.
Beijos.

Mona Gouvea disse...

Lindas frases para minhas almofadas,abraço.

Anônimo disse...

Tudo ainda está lá, quando a gente acredita. A fé nos proporciona tudo. Sem restrições. Com fé tudo dá certo. É só sonhar, ver o invisível, crer no impossível só depende de nós. Em situações, que são tão difíceis, montes que parecem intransponíveis, mas a fé tem poder de remover as montanhas, se crer neste Deus vivo que tudo pode. obrigada pela sua presença no meu blog. Deus esteja com você e te abençoe sempre. Adoro conhecer pessoas iluminadas. És muito bem vinda. Bjs da Joii.

Marcia M disse...

Sonia lhe mandei um presente pelo email.

Artes e escritas disse...

O apoio ao doente é necessário. Um abraço, Yayá.

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha menina linda do sorriso encantador!
Suas poesias nos deixa um encantamento que sempre passo por aqui para te ler,kkkkkkkk,acho que já estou ficando viciada...
Bjsssssssssssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...