5 de ago. de 2011

Livro do meu coração!



Se tem na alma o dom...
do amor,
da paz, 
da alegria,
do perdão,
então leia,
não há nada que você não possa achar,
que não mudará o seu dia,
você vai encontrar uma vida inteira de poesia,
vai se iludir com as minha fantasias,
e nas histórias de amor que nele há,
você vai relembrar seu passado,
coladinho nas letras desse livro,
vai se inspirar nas palavras,
vai se envolver nessas frases,
e se perder nesses sonhos,
vai encontrar também um pouco de dor,
que ao passar pela página, logo achará o 
caminho para a felicidade novamente,
vai despertar seus sentidos,
com o gosto dos versos escolhidos,
que foram escritos,
com o consentimento do meu coração,
aqui não há espaço para a insegurança,
nem ficar calado ,
aqui pode gritar forte,
por que a vida é uma batalha constante,
onde lutamos contra nosso próprio eu, 
em busca do desconhecido,
e não temos medo de enfrentá-lo,
por que acreditamos que a felicidade esta em qualquer lugar, 
em qualquer ponto de chegada ou de partida,
e estamos sempre em busca de uma resposta,
onde o tempo não para, para a gente pensar.


Sônia Amorim

10 comentários:

Everson Russo disse...

Livro escrito pela alma dos que amam e entendem perfeitamente o que é o sentimento maior...grande beijo de bom final de semana pra ti amiga.

Anônimo disse...

Prezada amiga
Hoje vim lhe agradecer pela sua linda e carinhosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
Agradeço-lhe de todo o coração!
Abraço amigo!
Maria Alice

Anônimo disse...

Lindo demais..e tb muito verdadeiro...

deixo meu cariho...


Zil

Vivian disse...

Olá,Sônia!!

Tão lindo...
quem ousa ler o livro do coração,
pode ganhar um amor pra vida toda...
Beijos pra ti!!!
Tenha um lindo dia!!

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Fiquei extasiada com tanta sensibilidade,tanta poesia,tanta emoção.Que belo texto,com muita profundidade de alma.Um grande abraço!

Anne Lieri disse...

Sonia,um belo e profundo livro do seu coração!Maravilhosa msg!Bjs,

Passos silenciosos disse...

Que doce poesia...e que cantinho aconchegante pra fica e ler.
Amei tudo por aqui.
Bjos no coração, bom fim de semana...

Patrícia Pinna disse...

Boa noite.Um poema muito lindo o seu.Um amor muito doce. A dor faz parte das páginas do livro da vida, porém concordo que ela um dia passe.
Parabéns pela sua sensibilidade!
Beijos, e fique com Deus. Excelente fim de semana!

Sônia Brandão disse...

Lindo esse coração que se abre como um livro.

bjs

Severa Cabral(escritora) disse...

Soninha minha linda!seu livro nos ensina que devemos ser só amor...tbm com esse coração,até eu seria amor em pedaços,rsrsrsrsr
Bjsssssssssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...