20 de ago. de 2011

Amar faz a diferença!






Será que faz  diferença você dar amor?
Enquanto que o outro só quer para si mesmo!
Será que tem como mudar as pessoas?
E fazê-las entenderem que nada que faça aqui materialmente falando
levará consigo quando não mais existir...
Nada mesmo!
Pra que enganam e fazem sofrer tanta gente
que só querem ser felizes?
A humildade é o ponto mais forte do ser humano,
se quer amor, dê...
se quer perdão, perdoe...
se quer paz, cultive-a...
se quer um mundo melhor, plante-o...
de todas as formas...amar faz a diferença!


Sônia Amorim

11 comentários:

Catia Bosso disse...

O amor faz toda diferença sempre!!!! Belo post!
Bom findi.....


bjs meus

chica disse...

Faz toda a diferença mesmo!!!Lindo! beijos,tudo de bom,chica

Carla Fernanda disse...

Penso que só o outro que pode mudar a si mesmo, através do que encontrar eco em seu coração querida.
Beijos e bom sábado!!
Carla

Dilmar Gomes disse...

Amiga Sônia, tu estás certíssima: só o amor constroi.
Um grande abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

Anônimo disse...

o amor faz uma grande diferença...agradeço o seu carinho...que tem feito a diferença na minha vida...

DEUS lhe abençõe....

meu carinho...forever...

Zil

Evanir disse...

Carinhosamente desejo a você
um feliz final de semana.
Creia você é muito importante para mim
e lembre sempre.
Deus não é nada do que você
possa imaginar,ele é tudo que
você pode amar sem medo.
Bjs no seu coração,Evanir.
Levando um pouco de você.
E deixando um poco de Mim.

Anne Lieri disse...

Sonia,msg profundamente linda!O que fez no blog?Tá tão bonito!Bjs e bom fds!

ONG ALERTA disse...

O amor é vida, beijo Lisette.

Célia Gil disse...

Lindo poema repleto de valores positivos! Adorei! Bjs

Jorge disse...

Sónia AMIGA,
Em tudo na vida tem de haver uma base de confiança, partilha e cumplicidade.
bJ

Rosangela Brunet disse...

Oi,linda...adorei seu blog...obrigado por estar sempre lá no meu..Boa semana!!!Bjs

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...