5 de ago. de 2011

Ponto Final!

o amor fotos


Nossos sonhos não vão terminar,
do jeito que sonhamos eles vão se realizar,
não pense que desisti por que o despertador me acordou,
por que ainda tenho muitos sonhos para sonhar,
não pense que o esquecimento de pequenos detalhes
me impedirão de ter esperança,
não sou criança, para na queda de um balanço,
desistir de balançar,
não pense que tudo que sonhei pra nós dois vai ficar no tempo,
não destrua o meu sentimento, por que no meio do sonho eu 
esqueci  de uma vírgula,
se é pra esquecer os sonhos,
melhor então seria colocar um ponto final.


Sônia Amorim

3 comentários:

Bia Jubiart disse...

Impossível viver sem sonhos...

Um excelente fim de semana p/ vc e família!

Beijosssssssss

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...existem sonhos impossiveis sim, e um dos meus, ja se foi, com todos os pontos de exclamaçoes, interrogações, virgulas e ate as retiscencias...Para enfim, terminar com O FIM!
Bjin e fique com DEUS!

Severa Cabral(escritora) disse...

Primeiro do que tudo quero um abraço gostoso para selar nossa amizade...e que amizade hém amiga!Vivemos em polos diferente e sentimos o desejo do estar por perto...sem virgula e sem ponto final...
Bjsssssssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...