31 de ago. de 2011

É muito bom acordar e poder simplesmente "respirar..."

Com meus olhos ainda fechados, Senhor!
Me desperto nesta manhã para conversar contigo...
sei que sou pequenina e nem tenho tanta força assim,
pra querer de Ti o que não entendo,
e te cobrar uma vida que  não é pra mim,
sei que mereço apenas o que me oferece, e é o bastante, 
é muito bom acordar e poder simplesmente "respirar..."
por mais um dia, mais uma chance...
a felicidade de estar viva e poder viver com alegria,
apesar de pequenas gotas de tristeza que me rodeiam,
apesar de pequenas decepções com as pessoas,
de acreditar e não ser acreditada,
de ser humilhada e não ter coragem pra fazer nada pra mudar isso,
                              Senhor!
Hoje eu despertei me deixando levar pelas suas palavras,
e eu sei que queres o melhor para mim,
e eu preciso aproveitar cada oportunidade que aparece,
sem medo, pois eu sei,
que por trás de tudo que há em mim,
Tu existe e me prepara para fazer o melhor.
                           Obrigada Pai,
por me acordar neste dia,
e me fazer acreditar em mim mesma!


Aproveite Senhor, 
abençoe a cada amigo que passar por aqui,
dando a eles a oportunidade de serem felizes sempre.


Amém!


Sônia Amorim

10 comentários:

Célia Gil disse...

Lindo e sentido agradecimento! Bjs

Sandra Puff disse...

Bom Dia, Sônia
Que Oração Linda!, Feita de Coração....e Singela...
Obrigada por tê-la feito. Vou ficar com uma cópia.
Abraço carinhoso,
Sapatinhos da Dorothy

chica disse...

Linda mensagem, Sonia! um beijo,tudo de bom,chica

Evanir disse...

Uma amizade pura e extremamente grande,que eu nem sei como retribuirr
Porque todos sabem .
Ou quase todos levo cola por não aguentar escrever por muito tempo.
Não adianta copiar frase de agradecimento,
mais escrever e colocar coisas do meu coração.
Todas as minhas amizades tem uma absoluta
comprienssão comigo.
Com cola ou sem cola a retribuição
do carinho que recebo é imediata.
Que Deus pague a todos por tudo pois com certeza nunca poderei retribuir
tanto amor.
As coisas que você faze, com tanta compreensão e bondade,
me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo.
Um Tarde Abençoada.
Bjs ,paz e luz.
Evanir

Anônimo disse...

Boa tarde amiga
Lhe desejo um bom finalzinho de tarde!
Obrigada pelo carinho de sua presença lá no meu cantinho.
abraço amigo
Maria Alice
Pensando um pouquinho no meu sonho

Querida amiga e seguidora
me ajude por favor
a fazer o sol brilhar
sobre o meu sonho realizar.
Me ajude divulgar
Meu livro
Dois jovens em busca da felicidade
Você sabe como é difícil
Para uma nova aprendiz,
mas algo me diz
meu prezado amigo
leitor e seguidor
que contigo
todo pode ser possível
e com o seu carinho
com sua amizade
eu vou encontrar meu caminho
aonde meu sonho se tornará realidade.

edumanes disse...

Sonho, saudade
Paz e amor
Viver em liberdade
De quem ama sentir calor
Ainda pequenina
Não tinha tanta força assim
Ela agradecia ao senhor
Por mais um dia a ter acordado
De uma felicadade sem fim
Por o senhor a ter ajudado.

Desejo para você uma linda noite,
Um abraço
Eduardo.

Vera Lúcia disse...

Olá Sônia,
Agradecer a Deus é ato de humildade. Poucos se lembram de agradecer e só recorrem a ELE
nos momentos de sufoco.
Bela oração e obrigada por pedir também por nós.
Beijos.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha carinhosa e amada amiga!
Vejo à poesia como o maior ato de mistérios da criação poética em versos...e vc sabe muito bem desenrolar com arte...
Bjsssssssssssssssss

Milla Pereira disse...

A primeira coisa que faço, ao despertar, é agradecer ao universo por estar viva, respirando, mesmo que o ar esteja poluído, não importa! Amiga, vim conferir as novidades de deixar um beijo carinhoso

Majoli disse...

Linda e tocante mensagem, a qual eu digo amém!

Beijos de um delicioso dia pra você querida.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...