25 de ago. de 2011

Quero ser pra você!

Eu sinto você chegando,
escuto o som dos seus passos,
e até as batidas do seu coração eu consigo escutar,
esqueço o tempo distante,
a falta de notícias que quase me fez pirar,
e saber que você esta por perto,
me faz voltar a sonhar.
Quero ser pra você,
seu anjo, que te cuida e te guia,
seu amor,
que te abraça e te acaricia,
sua paixão,
que te enlouquece de prazer...
Quero ser pra você a vida que tens sonhado,
o amor que tens guardado,
os sonhos que tens realizados.
Eu sinto que ainda tem muita história pra gente viver,
e nada foi por acaso,
e é difícil demais não pensar em você.

Sônia Amorim




5 comentários:

Beatriz Amorim disse...

Que coisa mais linda!
Um encanto!
Um beijo, querida!

Severa Cabral(escritora) disse...

Menina linda!
Vc com todas essas poesias já tem um livro ou não...me fala um pouco de ti...sou uma leitora das tuas poesias.e a cada dia me encanto mais com tudo que leio do que vem de vc...aplausos sempre...
Bjsssssssssssss

Anônimo disse...

Maravilhoso! Adorei.
Beijos.

Au revoir.

Unknown disse...

SÔnia,estive ausente pois estava viajando....
Passei 20 dias em BH,revendo a família,amigos,minha cidade e matando a saudade!!!
Mas era preciso voltar,pois aqui estão as minhas filhas e a minha vida.O coração fica sempre muito dividido!!
Um ótimo fim de semana...
Emilinha

Bia Jubiart disse...

Bom dia Sônia!

Um encanto de poesia...

Uma sexta especial p/ vc!

Beijooooooooooooo

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...