13 de ago. de 2011

Como cristal!




Quando o encanto se quebra, é como o cristal, 
as vezes uma palavra destroi um grande amor, 
precisamos pensar pra falar, não magoar, 
nem perder o respeito, 
esse é o segredo de um bom relacionamento, 
se acabar, é por que não houve amor de verdade,
foram só momentos, 
e precisamos mesmo aproveitar cada pedacinho dele, 
fazer um novo a cada dia, 
e não deixar que a rotina atrapalhe, 
invente, crie, renove, 
reviva e será feliz, 
assim é a vida, não sabemos o que nos espera na próxima curva...




Sônia Amorim

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Sônia, concordo com vc, palavras soltas ao vento não voltam atrás, é preciso ter cuidado, diz a sabedoria chinesa que Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
O amor é feito de respeito e cumplicidade...

Bjs e bom fim de semana.

SIMONE PRADO disse...

Isso é verdade mesmo. Nunca sabemos o que nos espera, de tanto quebrar a cara, procuro esperar coisas boas para não atrair o pior. kkkkkk. Depois se não der certo, aí vejo o que pensar, o negócio é não sofrer por antecipação...

Evanir disse...

Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
Amamos Tanto.
Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
Que Aprendemos Amar..
Por Isso NÃo Devemos Chorar
Pelo Que Nos Foi Tirado
E Sim ..Aprender A Amar O
QUE Nos Foi Dado ..
Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
A Você Com Muito carinho um
feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
Beijos No Coração.
Evanir

Mery disse...

Olha só, esse texto cabe aqui, dentro do meu coração...
O amor está sempre me causando decepções, mas não dá pra desistir, né.
Beijos da Mery. Me visita.

Artes e escritas disse...

O respeito deve ser mantido nos piores momentos, senão acaba o relacionamento, gostei. Um abraço, Yayá.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...