12 de ago. de 2011

Como eu acreditaria!




Eu vaguei noites inteiras em busca de respostas,
para compreender meus sentimentos em relação a você...
Eu descobri que jamais te amei,
como pensava,
como sonhava, e 
como eu acreditava amar,
jamais senti por você um amor maior,
que pudesse me fazer esquecer quem sou,
antes de você, eu já existia,
e minha forma de viver é mais linda, verdadeira,
do que a sua forma de levar a vida,
pois você,
não ama como eu queria,
não sonha como eu sonharia,
não se entrega como eu me entregaria,
diz que me ama, diz! E não ama...
Como eu acreditaria !


Sônia Amorim


2 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Nossa amiga !
Como seu canto me convida a voltar,cada vez que venho aqui não sei se leio suas poesias ou fique admirando esse cenário de puro encantamento...
Suas escritas são nota 10...
Bjsssssssssssssssssssssss

Simone MartinS2 disse...

Boa noite querida ,o pior e que acreditamos neles sempre! Bjin

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...