6 de ago. de 2011

Eu sinto você!


Olho pra mim e nada vejo,
senão o reflexo dos seus olhos nos meus,
eu sinto você em cada suspiro,
em cada vento que sopra meus cabelos,
eu sinto sua mão quente deslizando pelo meu rosto,
nas noites frias de inverno,
deitado ao meu lado,
sem dizer nada, só a me fitar,
eu escuto os gritos do seu coração, me pedindo para te amar,
mas não sabe que tanto mal me fez, 
que eu não sinto vontade de outra vez me magoar,
nada restou em mim,
que faça com que eu te ame novamente,
você traiu, mentiu, enganou 
a pessoa que mais te amou,
te cuidou , te fez ser diferente,
te fez esquecer o horror que era sua vida antes de mim,
eu fiz de você uma pessoa mais presente,
te trouxe de volta ao chão,
quando você não tinha nada para pensar,
te transformei em alguém que sabe o que quer,
mas eu me esqueci,
que com amor se transforma,
mas com ele mesmo se desfaz sonhos,
por que não há em seu coração
espaço para um sentimento tão nobre,
eu me enganei , me iludi,
achei que mudaria o mundo para ti,
mas o que eu fiz,
não foi o suficiente para te trazer de volta a vida,
não consegui fazer você mudar,
o que restou em mim sobre você,
dá  até pena de lembrar,
sabedoria você não tem,
como é que eu posso mexer nos seus caminhos,
se todos já estão tortuosos,
pelo destino que sua própria ignorância traçou para você.
Como é que eu posso ainda pensar em um dia,
trazer você de volta para a vida,
que você esqueceu de viver.


Sônia Amorim

6 comentários:

SIMONE PRADO disse...

Pois é, então bola pra frente que atrás vem gente. Permita-se viver um amor diferente que a esse venha a esquecer. Vamos tentando até encontrar, um amor que nos tire do lugar, que mexa com a gente e que cresça a semente, sem medo de amar. bjos e felicidades.

Everson Russo disse...

Um sentir misturado com um querer que transforma todos os sentimentos em desejos bons...grande beijo de bom sábado pra ti amiga.

Severa Cabral(escritora) disse...

aiaiaaiiaiai! Uma menina dessa com um sorriso encantador...passa e repassa ammor...estou exigindo mocinha...não tem graça falar de tristeza,rsrsrsrsrs,vamos sorrir prá vida.Pega na minha mão,rsrsrsrs
Bjsssssssssssssssss

Vivian disse...

Bom dia,Sônia!!

Linda poesia, um pouco triste...mas linda!!
Bela imagem!!
Tenha um lindo sábado querida!!!
Beijos pra ti!

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde querida, mas se existe amor sempre é bom darmos uma segunda chance certo? Bjin

Kaahine disse...

Querida,Amei seus poemas ..

Boa Taarde !

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...