6 de ago. de 2011

O meu paraíso!


Moro num paraíso,
até então, nem sabia disso,
andava perdida , sem mim, sem perspectiva,
sem planos para uma nova vida,
querendo mudar sempre, 
lugar nenhum nunca estava bom para mim,
mas...
o paraíso me escolheu para ficar ,
aqui descobri "hoje"
que tudo em minha volta tem vida, 
e a vida flui em mim,
que a praia de água fria serviu para refrescar minhas ideias,
e nela mergulhar,
me sujei de areia, fiz castelos com meu filho,
e ele aproveitou o dia com a "mãe"
que se negava há tempos a mergulhar nesse mar,
que se negava a ver a beleza que nele há,
que as ondas fortes me sacudiu para que eu soubesse
que aqui, sim, aqui no paraíso,
que tanto escondi de mim mesma,
é o meu lugar!

Sônia Amorim

8 comentários:

Bia Jubiart disse...

Sônia! É um paraíso mesmo!

Que filho lindo! Sempre falo que a felicidade está do nosso lado, nas coisa simples e nas pessoas que amamos.

Um ótimo fds in family p/ vc!

Beijoooo

SIMONE PRADO disse...

é miga, as vezes é preciso acordar. Abrir as janelas dos olhos e olhar ao redor e agradecer a Deus. Passamos a vida olhando pra frente e perdemos os momentos preciosos de nossas vidas. Que bom que acordou, não deixe se perder novamente. bjim.

Carla Fernanda disse...

Concordo e assino embaixo. Tem até anjo!
Parabéns!
Boa noite!!
Carla
:D

Leninha Brandão disse...

Querida Sônia,você realmente habita um paraíso e que bom que acordou e viu que o sonho estava tão perto de si.Nunca é tarde para ser feliz,ainda mais tendo esta família linda e tanto amor ao seu redor...continue,querida,a usufruir desta beleza e deste mar,deste sonho e desta magia.
Bjsssssss,Leninha

Vera Lúcia disse...

Sônia
Você realmente habita um paraíso onde muitos
desejariam, pelo menos, passear.
As vezes estamos tão distraídos ou insatisfeitos
que deixamos de perceber os tesouros que possuímos.
Parabéns pela família e seja muito feliz.
Uma doce noite de sábado para você.
Beijos.

Anônimo disse...

que alegria tem no seu texto!!!

a tão sonhada e desejada paz...o cantinho que sonhamos... encontrar é uma benção...

meu carinho...


Zil

Artes e escritas disse...

As fotos de Angra são belíssimas! Um abraço, Yayá.

Nina Pilar disse...

o paraiso é aqui amiga. lindo querida!

beijinhos querida e um belíssimo domingo pra ti

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...