12 de ago. de 2011

Força Gianecchini!!



Tai uma coisa que me entristece,
quanta beleza nesse ser, 
encantador, 
por que a doença veio assim,
destruir aos poucos os sonhos, as belezas da vida,
e tudo o que lhe resta agora, é lutar para viver...
"Isso mexe demais com a cabeça da gente, mas...,Confie...Deus está com você
Fique certo de que uma chuva de orações e energias positivas estarão sendo enviadas pra vc.Não se entregue .."NUNCA"! 


A vida não é nada perante a doença, que vem, entra, e se instala , levando os sonhos, a força, 
o brilho, mas com o poder de Deus a cura chega e a vida segue, vamos orar!
Que Deus abençoe esse rapaz, que ele tenha uma vida longa e continue nos trazendo seu sorriso encantador, 
para dentro de nossas casas.

Sônia Amorim

9 comentários:

Catia Bosso disse...

Muito bem, eu endosso cada palavra!
FORÇA! Fé!

bjs meus

Vivian disse...

Bom dia,Sônia!!

Que Deus o abençõe.
Beijos pra ti querida!
Tenha um bom dia!!

Everson Russo disse...

Que ele tenha sim força pra lutar contra isso,,,essas coisas inexplicáveis da vida,,,mas sempre temos que entender que...Deus sabe o que faz...beijos de bom final de semana.

Carla Fernanda disse...

Preciso aber o que está acontecendo com ele. Não estou sabendo ainda, mas me junto a você nos desejos sinceros.
Beijos,
Carla

Jorge disse...

Na vida tudo pode mudar num piscar de olhos. Comungo nos pensamentos positivos e nas orações que contribuirão certamente para salvar a vida deste jovem artista que muito admiro.
Bj
J

Anne Lieri disse...

Sonia,tb fiquei muito chateada em saber da doença do Gianechinni!Um rapaz lindo,tão moço...vai superar com certeza!Linda sua msg de esperança!Bjs,

Vera Lúcia disse...

Olá Sônia,
Também lamentei profundamente o mal que o acometeu.
Jovem e lindo, mas já preparado para a luta. Isto que importa.
Para tudo há uma razão.
Rogo a Deus que não lhe faltem forças para esta luta difícil, mas com o apoio e a oração de todos ele haverá de vencer a doença. É o que todos esperamos.
Beijos.

Leninha Brandão disse...

Oi querida Sônia,gostei de sua mensagem...


Cada um de nós temos 1000 desejos... O paciente de câncer tem apenas um, voltar a ter saúde. Eu sei que 97% não irá copiar isso no seu status, mas eu também sei que 3% dos que são meus amigos irão fazê-lo...ao menos por uma hora. Em lembrança daqueles que morreram de câncer e daqueles que lutam ou já venceram essa luta."

Esta mensagem me foi encaminhada,com um pedido:divulgá-la.E estou repassando-a para você,esperando que,com sua sensibilidade,você a repasse também.
Bjssssss,Leninha

SIMONE PRADO disse...

Também fiquei muito triste, e precisamos mesmo orar não somente por ele como para todos que passam por isso. Devemos nos alegrar com nossos irmãos e chorar com eles. QUE A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR ESTEJAM COM ELE E TAMBÉM A SALVAÇÃO.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...