1 de fev. de 2011

Obrigada aos poetas participantes dessa ciranda!


O que seria de mim sem você! 

ciranda aberta a todos os poetas do Recanto!

Enquanto eu penso,
o que seria de mim sem você?
Pode ser que nem aqui estaria,
imagina!
Sem te amar ,
como eu poderia escrever?
De um jeito que encanta, fascina e enlouquece,
não, eu não teria inspirações tão belas assim,
se não existisse você não sei o que seria de mim?
   (Sônia Amorim)


SEM VOCÊ EU NÃO TERIA AMOR.
A VIDA NÃO TERIA COR.
SERIA SÓ DOR.
DE NÃO TER VOCÊ PARA AMAR!    (Elenite Araújo)


Sem você o sol ainda brilha,
todavia, não me aquece,
Sem você os meus dias são frios e as noites vazias.
O que seria de mim sem você?
Eu sei, ainda que refletisse toda a beleza,
seria um oasis sem vida.   ( Aldrin Marcelo Felix)


O que sou eu sem você?
Nem sei ser capaz de dizer,
Nada consigo fazer
Olho e só vejo você.
Cheiro, o perfume é você.
Falo, a voz é você.    (yamânu)



Eu sem você não dá nem pra dizer.
Visto que de cara eu ia me perder.   ( Ortega  )


Sem você em minha vida,
Fosse noite, ou fosse dia,
Da esperança perdida,
Eu não sei o que seria.   ( Mário Roberto Guimarães )


Sem você o que seria de mim.
No seus braços encontrei meu lugar.
Sua boca me traz alimento.
Seus beijos que me satisfaz.
Seu corpo que me aquece.
Adormeço me sinto em paz.   ( Rabiscos de aninha)

O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊ?
SINTO QUE NÃO SERIA O QUE SOU.
CONTIGO APRENDI O GOSTO DE VIVER.
QUANDO TE VI, O AMOR ME CONTAGIOU.        ( Silvanio Alves  )


Sem você em minha vida.
Só existiria a escuridão.
Você é meu sol, minha guarida.
Amor sincero e minha única paixão.
Sem você eu não viveria.
Seria apenas solidão.   (Susie Peace)


O que seria de mim sem você,
musa dos meus poemas.
Seria barco sem rumo,
longas noites sem luar.
Ausência de primavera,
o amor uma quimera.
Seria choro de mãe, em busca do filho perdido.
Seriam tardes nubladas, existência arquivada.
Tudo isso porque não vivo, sem você minha amada  (Ana Stoppa )

Não sei o que seria, enfim.
Uma noite sem dia, talvez Horizonte sem brisa,
pra mim,
Um céu sem nenhuma estrela.
O poeta sem verso, dor sem fim.
Talvez um queijo sem goiabada. (Ricardo Vichinsky)


O que seria de mim sem você?
Não sei se minha vida tem sentido.
Ouça com atençao o que vou dizer.
Eu não seria o teu amor querido.
Seria uma tristeza o meu viver!     (Silvano alves)


O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊ.
Uma noite escura sem o sol para me aquecer.
Um buraco negro tentando me engolir para te esquecer.
dor infinita, me tiraria o ar e a vontade de viver,
como eu poderia sem você sobreviver?   ( Simone )(flor)

O que seria de mim sem você.
O que seria de nós sem o amor.
O que seria do mundo a mercê.
Se não houvesse o perfume da flor!  ( Basilissa )



Eu sem você?
Na certa eu saberia,
Seria eu sem você?
E você o que seria?
Seria você sem eu?
E EU E VOCE NÃO HAVERIA?  ( petronio paes frança )


Sem você minhas madrugadas seriam tão frias.
Com o silencio a me ferir a alma.
Por isto te prometo meu querido.
Nunca, nunca mais te deixar partir.
Pois só contigo vivo um sonho de verdade.
E tenho este amor, que me aquece e acalma. ( DOCE VAL)

O que seria de mim sem você.
Uma noite sem luar.
um barco sem mar.
um coração sem amor para amar. ( Luiza Gosuen )


O que seriam das estrelas sem luar?
O que seriam dos versos sem ninguém pra ler?
De que serve a música se não se tocar?
O que seria de mim sem ter você? (  Isabel)



O que seria de mim sem você?
Seria o vazio, seria o nem sei...
Seriam as lágrimas que tanto chorei!
Seria a triste pergunta :Porquê?  ( Inezteves )


Eu sem você falta um pedaço,
serei uma mão sem braço,
serei somente cansaço,
buscando o meu eterno abraço.  (  CIDA MOURA )
*****************Parabéns por fazerem parte de um mundo onde o afeto ainda existe, e o amor permanece em cada coração, se não despertou ainda, ele esta adormecido,um dia há de acordar! Pois o amor é uma benção, que Deus enviou para cada um que aqui deu um toque de beleza e inspiração!************************************ 
                                                       Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Obrigado a todos os poetas por não deixarem calar a voz do coração que nasceu para AMAR. UM ABRAÇO A TODOS, FICOU LINDO.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...