22 de fev. de 2011

Caminhos e espinhos!


Por caminhos de rosas e espinhos eu trilhei,
naveguei por desconhecidos mundos,
pra encontrar o que sonhei,
não foi muito o que desejei,
somente um amor eu almejei.
Será pecado querer ser amado,
a ponto de correr pra lugares insanos,
desvendando olhares que não são seus,
pra encontrar o que um dia me prometeu!
Não é maldade o que vejo em seus olhos.
talvez seja a verdade que eu não queira enxergar, 
te amei sozinha e isso me dói,
sei que será difícil demais te conquistar, 
por caminhos de espinhos hei de passar,
sacrifícios passarei pra te encontrar,
será que vale a pena, assim
tão desesperadamente te amar?

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Maravilhoso miga....parece que passamos e vivemos um amor assim. Mas de tudo se vale o que vivemos...as vezes um minuto vale por toda uma vida.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...