28 de fev. de 2011

Parabéns a minha cunhada mais que perfeita!

Parabéns pelo seu dia!
E por ser você...
... a cunhada mais que perfeita que Deus colocou em meu caminho,
você está presente em todas as horas da minha vida, e pronta pra me ajudar em qualquer situação, e com seu coração enorme ainda sobra tempo pra me ouvir...
Sempre por perto você esta e onde quer que eu vá, conto contigo.
E com certeza  você tem o meu carinho e poderá também contar comigo.
Desejo que neste dia você esteja rodeada de paz, amor e felicidade,
Nesse aniversário e em todos que virão, Deus estará sempre te abençoando em todas as horas da sua vida, você merece ser feliz!

                                Adoro muito você,
                                minha cunhada mais que perfeita,
                                a eleita do meu coração , 
                                obrigada por tudo e seja feliz!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...