28 de fev. de 2011

Planos

Não quero esquecer que um dia,
em seus braços eu me sentia,
protegida e feliz,
você passou pela minha vida,
num momento em que eu mais precisava,
eu estava frágil e carente,
você me fez sentir forte novamente.
Não quero esquecer por que foi especial,
e por mais que eu procure alguém igual,
não consigo encontrar,
você é único e o seu amor é insubstituível para mim,
adormeço e é com você que eu sonho,
das lembranças que ficaram,
pode até parecer estranho,
mais é você que ainda faz parte dos meus planos.
Não me acho louca ou fora de mim,
acho que te amo demais,
e esse amor queira eu ou não,
ainda não chegou ao fim.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...