19 de fev. de 2011

Fantasia


Dos versos que escrevi,
valeu a pena falar de você, até pra mim,
foi surpresa saber,que tudo não passou de uma fantasia,
não era realmente o que eu sentia.

Meu coração falou mais alto,
gritando até, por um amor que não conhecia,
pobre coração que não soube, 
diferenciar amor de fantasia.

Dos desejos que me calei, foi mais forte que eu pensei,
mais falar de você, me fez abrir os olhos e entender
que a vida ainda poderia me surpreender.

E eu vou vivê-la com muita alegria,
e não importa ficar lutando por aquilo que só eu queria,
por que na realidade, tudo foi apenas uma fantasia.


 Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

A parte mais difícil é entendermos até onde se pode sonhar e quando precisamos os´pés ao chão colocar.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...