2 de fev. de 2011

Eu Sou Feliz!


                               Eu sou feliz!
Aprendi que a felicidade não bate a porta como se dizem,
não cai de para-quedas ao nosso lado,
não vem com prazo de validade,
e a cada dia devemos busca-la,
procura-la nas pequenas coisas...
...ela vem de mansinho sem sequer ser percebida,
nos dar forças pra lutar pela vida,
pra conseguir nosso lugar,
pra criar, descobrir,inventar.
Eu sou feliz!
Eu sou perfeita aos olhos de Deus,
Criada por Ele pra ser completa,
tenho que agradecer a Ele todos os meus passos,
o ar que respiro, a chuva que molha o chão,
o sol que nasce todos os dia pra iluminar a terra,
o mar infinito em sua imensidão,
os meus olhos por ver tamanha beleza,
o Universo que cresce dentro de mim,
Eu sou feliz...assim!
                                         Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

lindo, ser feliz é procurar mesmo todos os dias algo que nos complete....muito lindo....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...