3 de fev. de 2011

Saudade




Os momentos que vivi com você
traz saudade de verdade,
e é assim que me sinto toda vez que te escrevo,
em meio as letras te percebo, no texto te encaixo,
sinto falta do seu abraço, 


com  vontade de ficar enrolada nos teus braços!
Esquecer que passou tanto tempo,
que hoje não sou mais quem eu fui quando te conheci,
eu mudei minha vida, meu ritmo, meu mundo por não ter você aqui,
você mudou também,
eu não vivi com mais ninguém,
o que eu vivi com você...
Até procurei alguém pra te esquecer,
bem sabe, que no fundo, nunca haverá esse alguém,
simplesmente não existe,
sei que o destino não me permite mais entrar na sua vida,
mas saiba que você foi o melhor de tudo pra mim,
aquele sonho, foi com você que eu sonhei,
o abraço mais apertado, o beijo mais roubado,
o tesouro mais escondido, minha vida, minha paz,
e se um dia eu pensar em esquecer o que vivemos,
pode acreditar, neste universo eu não existirei jamais!
Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...