9 de fev. de 2011

Vida



A vida esta me dando mais uma chance...
A chance de crescer como pessoa,
de aprender com os meus erros,
a perdoar quem me magoa.

A vida esta me mostrando o caminho a seguir,
o degrau a mais que tenho que subir,
pra chegar no topo,
é preciso insistir.

A vida esta me devolvendo a fé.
me empurrando para o sucesso,
estou aqui a esperar por ele de braços abertos.

A vida esta me dando uma chance de viver,
pra mostrar pra mim mesma que eu posso
ser de fato alguém que eu sempre quis ser.

Sônia Amorim




Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Muito lindo esse poema, que bom, que Deus abençoe seus sonhos, seus planos...seja feliz miga. AMEI, alegrou minha falta de esperança nessa manhã.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...