26 de fev. de 2011

Tudo Bem...

Tudo bem se passou nossa chance,
bem sei que pra você,
não sou mais importante,
mas para mim...
Você era minha vida naquele momento,
eu não entendo o que você quis dizer,
quando me fitou nos olhos,
e nem ao menos adeus me falou...
Tudo bem se eu errei demais,
mas por amor eu pensei só em você,
eu esqueci de me proteger da solidão,
que eu sabia que se você fosse embora algum dia,
eu ia sofrer demais, 
eu não ia entender por que razão,
por que estava tão bom,
o nosso amor era perfeito,
e agora, que jeito?
Como vou dizer pro meu coração,
que o amor acabou, se até ontem achávamos,
que um para o outro fomos feitos!  

                                                                      Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...