2 de fev. de 2011

Pra Você!



Pra você, eu abri meu coração,

tirei a minha máscara e fui além da minha razão,

em troca eu queria um pouquinho do seu amor,

abri meu mundo pra você me conhecer,

eu passei a noite em claro te escrevendo uma carta,

pra você me entender.

Pra você, eu ousei, um beijo roubaste,

naquela tarde junto ao mar, onde passei contigo.

Pra você eu tirei o meu segredo guardado,

em ti confiei, te chamei de amigo.

Te contei a vida que vivi antes de te conhecer,

te contei do meu sucesso, e também do meu fracasso,

eu te falei do plano de vida que planejei,

eu queria que você fizesse parte desse plano,

e você precisava saber quem eu sou,

pra poder me amar assim,

como eu desejei um dia ser amada,

pois pra você eu guardei o melhor de mim.




Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...