17 de fev. de 2011

Andarilho

Pareço um andarilho, não aquele maltrapilho,
mas aquele que não criou raízes em nenhum lugar,
vagou-se tanto por tantos lugares,
que não conseguiu em nenhum deles se instalar!


Pareço um ser que não existe,
em nenhum lugar vai me encontrar,
queria ter uma história para contar,
das aventuras que vivi em algum lugar.


Pra lembrar de toda minha infância,
e dos caminhos que passava pra ir estudar,
são tantas ruas e caminhos,
que não consigo mais me lembrar!


E hoje errante por essa terra aqui,
de onde não consigo me adaptar,
olho pro céu e me deixo sentir,
o que será de mim, se aqui eu ficar.


Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...