13 de fev. de 2011

Ame sem medidas


As palavras que aqui escrevo,
hoje vem recheadas de carinho,
quero te pedir nem que seja só um pouquinho,
do amor que deixou pelo caminho...

Não foi por acaso que você deixou de ler,
os versos tristes que te escrevi,
eu queria dizer que sobrou ainda um pouco daquele amor,
esta guardado aqui dentro de um coração que clama por ti.

Não se prenda a detalhes que não valem a pena, não perca tempo tentando entender quem foi que errou, não é hora de deixar passar o sentimento ainda que, por um fio, aqui restou.

Ame sem medidas e sem pressa, me dê a felicidade prometida , e sinta no coração a paz que te darei, escrevo frases de amor, por que te desejei por toda a minha vida.
Sônia Amorim



Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

A CADA DIA ME SURPREENDO MAIS E MAIS COM A EVOLUÇÃO DE UM POETA. PARABÉNS MENINA.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...