20 de fev. de 2011

Luz da Lua


Meus olhos não conseguem mais enxergar,
tropeços e entulhos estão em meu caminho,
com a luz fraca , não consigo contornar,
Me dê sua luz , amiga lua!
pra eu mesma me encontrar.
Seja pelas subidas, ou pelas descidas,
meu guia será você, me ajude a chegar.
Nos caminhos da vida eu não encontrei meu lugar,
difícil foi até aqui caminhar,
pois juras eu ouvi pra me enrolar,
não sou mais menina, pra nisso acreditar,
hoje meu coração magoado tenta me falar,
que o dia vai amanhecer, e tudo pode mudar.
Não quer que eu desista de continuar,
que apesar da tristeza que esta em meu olhar,
ainda há esperança de encontrar pelos caminhos,
um motivo forte para não parar de tentar.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...