18 de fev. de 2011

Pensando e nada realizando



  1. Acordei de um sono profundo,

    de uma vida inteira de sonhos,

    é chegada a hora de reagir diante do que não me interessa,

    parar de fingir pra agradar uns e outros,

    é hora de crescer e achar meu lugar no universo que desejo,

    que é só meu e esta na minha frente,

    e eu nunca vejo...

    Por que estou ocupada demais pensando,

    e nada realizando,

    nada fazendo,

    senão sonhando...

    não vou mais me entregar as noites vazias

    pra acordar um dia,

    e me deparar com minha total falta de satisfação,

    insatisfeita sim,

    com o rumo que a vida me levou,

    com as coisas que pelo caminho encontrei,

    pelo vazio que em mim eu cultivei,

    por que não soube acordar e ir a luta,

    sem ter medo do que me espera,

    tentar achar o ponto exato do arco-íris e lá no final dele,

    estará sim, o meu pote de ouro,

    só meu, que reflete todo o meu prazer,

    de chegar até aqui e ainda querer vencer,

    apesar de tantos desencontros com o que realmente me interessa.

    Senão for pra realizar sonhos, nem pra sonhar mais, me peça!
    Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

nossa amei, amiga, a vida vai se passando e nós vamos aqui bem ficando....kkkkk...talvez quem muito espera pouco alcança....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...