31 de jan. de 2011

Tempo Perdido!


Não era amor, eu sei, mas tentei e quis que fosse, eu me identifiquei com você, mas pelo jeito, nem ao menos me mandou um alô,
estava ocupado demais pra me ver ou me dizer alguma coisa carinhosa, que me retornasse uma mensagem, que tivesse um afeto qualquer por mim.
Te quis como amigo, apesar de meus sentimentos serem diferentes, mas tudo começa com uma simples amizade.
Não precisava me esnobar, era só me dizer que não,
que não me queria por perto,
que eu não era a pessoa que estava procurando,
que não precisava de mim...
Eu ia entender e acharia mais decente, do que simplesmente me ignorar, como se eu não fosse nada.
Sabe, faz muito tempo que não choro, tenho tido alguns momentos felizes em minha vida, mas hoje, eu deixei cair uma lágrima, por que eu me senti triste, e incapaz de fazer com que alguém realmente se interesse por mim...
...eu estava olhando sua foto e mais uma vez eu sonhei com você,
achei que poderíamos tentar nos entender, e poderíamos ser felizes juntos, seu olhar me chamou a atenção, por que neles encontrei sentimento, doçura e um pouco de timidez...
Mas talvez eu esteja errada e o que tem em seus olhos não é nada disso, é simplesmente os olhos de uma  pessoa qualquer.
Viajei neles, eu sei, mas pode ter certeza, a partir de hoje não mais te chatearei, nem te enviarei as mensagens mais lindas, nem um toque, nada!
Perdi meu tempo,  mais eu tentei...
E uma vez um sonho chegou ao fim, e eu tenho certeza, de quem tem mais a perder com isso é você!
Sônia Amorim




Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...