9 de fev. de 2011

Lua


A lua que te trouxe para os meus braços,

é a mesma lua, que nos envolveu naquela abraço,
que soprou pelo vento o amor pra nós dois,
que não deixou o melhor para depois.

Com seu brilho seduziu nosso encontro,
as palavras se perderam no ar,
nossos corpos se entrelaçaram neste pequeno espaço,
transformando uma louca paixão num desejo forte de amar.

O que tenho pra dizer é tão pouco,
neste encontro não existe palavras,
só amor desenfreado como um louco.

Seu fascínio de encanto me incentivou,
pra entrar de cabeça nesse relacionamento,
que não sei até quando , nem pra quanto tempo.


 Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

EU TAMBÉM QUERO UM AMOR ASSIM, ENVOLVENTE E LINDO E VIVER INTENSAMENTE....ASSIM ESPERO....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...