17 de fev. de 2011

Aconchego





Em teus braços senti proteção,
teu corpo me envolveu de um jeito,
que nada seria mais perfeito,
que sentir as batidas do seu coração.


Estar contigo no mais doce momento,
que apesar de estarmos separados,
o que valeu  mesmo foi o tempo,.
que ficamos abraçados naquele momento.


As horas passaram rápido e nem senti,
que ao anoitecer ainda estava ali,
perdida naquele abraço,
aconchegada junta a ti.


Ama-me como sempre quis,
te amarei e te farei feliz,
deixe de lado o relógio que marca
as horas pra nos despedir.


Aqui, agora não existe adeus,
hei de ficar perto dos olhos seus,
não vou deixar que o tempo passe,
e nem vou aceitar o seu adeus.


Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

simplesmente maravilhoso....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...