3 de fev. de 2011

Uma Carta Para Deus!


Deus, tenho expressado meus sentimentos a pessoas que eu amo, que fazem parte da minha vida, e que eu adoro escrever pra elas...
Mas hoje , Deus!
Eu vou fazer diferente...
Vou escrever para ti, pra te agradecer a minha vida e mais um ano que esta me proporcionando, com muita saúde, e com alegria de ter ao meu lado os meus filhos queridos, minha familia e meus amigos!
Obrigada Pai, por me dar a vida que eu mereço ter, obrigada pela força quando fraca me sinto, e pela proteção que muitas vezes eu sei, que é o Senhor presente!
Quero meu Deus pedir mais saúde ainda se possível for, muita paz, muita felicidade pra que eu torne as pessoas ao meu redor ainda mais felizes,
pela minha alegria , pela minha paz, e pelo meu amor!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Que lindo reconhecer a soberania de Deus sobre ti. Ele se agradou de sua oração tenha certeza e Ele cuida de ti.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...