17 de fev. de 2011

A Deus perguntei...

A Deus perguntei...
Senhor por que existem tanta gente ruim, querendo matar, ferir, magoar, ofender, invejar, roubar?
Por que tanto tormento e sofrimento no dia-a-dia?
Senhor por que eu perco tanto tempo tentando entender o que não tem entendimento?
Tenho que estar aqui agora, se meu desejo é ir embora,
pra uma nova vida  recomeçar, o que estou fazendo neste lugar, onde só vejo desordem, nada aqui esta bom?
Por que ainda choro por coisas que acontecem na minha vida, que eu sei que serão passageiras?
                                     Pergunto a ti meu Deus...
Por que estou sofrendo, por um acontecimento que já esta esquecido pelo tempo, por que as marcas não somem, e me dê Senhor uma vida de  alegria, sem lembranças que me matam por dentro?
Senhor hoje eu não estou bem, e a Ti procuro, porém, não saberei o que fazer, não quero me perder em dúvidas, e deixar para trás, o que até hoje eu conquistei, eu quero meu Deus, sentar aqui e escrever para Ti, o que hoje eu ganhei, os beijos que recebi, o carinho que chegou até a mim,
os sonhos que hoje eu sonhei e olha meu Deus! Eu consegui realizar!
Quisera meu Pai, não desabafar tristezas para Ti, quisera sempre sorrir e na busca da sua presença, encontrar a paz, o amor e a solução para a minha vida ser mais feliz!
Estou tentando sobreviver a esta selva Senhor, e sei que muitas vezes eu errei...
Por isso insisto em dizer, que hoje neste momento estas perguntas a ti eu perguntei...

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

TODO MISTÉRIO ESTÁ NO SERMOS LIMITADOS, VEMOS APENAS O AGORA E DEUS MUITO ALÉM, UM DIA, QUEM SABE DEUS VAI NOS MOSTRAR O POR QUE DE TANTAS QUESTÕES. POR ISSO DEVEMOS DEIXAR O PORQUE E PERGUNTARMOS PRA QUE.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...