8 de fev. de 2011

Adeus



Preciso dizer adeus...
Não vou ficar, se é o que quer que eu diga!
Saio de mansinho daqui e da sua vida,
não quero mais me ver tão ferida,
por alguém que não vale a pena amar.
Esta fazendo tempestade atoa,
já estou indo,
só estou me despedindo, do pouco que sobrou de nós dois.
Tivemos momentos bons, mas aqui não é o meu lugar,
não vou chorar na despedida,
nem quero olhar pra trás,
quero continuar a minha vida,
de onde um dia antes de te conhecer eu parei.
Me dedicar aos meus planos,
não preciso mais de você,
empatando minha vida,
e dizendo o que devo fazer,
só eu sei o que é bom pra mim,
digo que não queria esse fim,
mas tentar de novo, seria me jogar num abismo,
de olhos fechados, sem saber ao certo onde irei parar.
Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...