21 de fev. de 2011

Amor que Fere!


Logo de manhã antes de você despertar eu te olhei,
ali na cama dormindo como uma criança,
tão leve e livre em seus sonhos...
 ...pensei!
será que neles você me encontra, 
e neles você me deseja,
como te desejo nos meus mais loucos sonhos.
Por que será que da tua boca, que me deixa tão louca,
saem palavras que me machuca?
Me ofende e me fere?
Depois de dizer várias vezes que me ama,
e mais uma vez me pedir desculpas, por que chorei?
Olhando você dormindo, 
me dá a sensação de que és um anjo no meu ninho,
que não parece ter espinhos,
teu corpo belo e forte que me aperta de tanto amor e carinho,
as vezes eu não te reconheço,
e o que eu peço pra ti,
é somente que não me rejeite,
e me aceite,
é só por amor que estou aqui,
e quando você acordar e me pedir um beijo, 
vou enganar meus pensamentos, não tem jeito!
Vou me atirar em você, pelo desejo que sinto,
e pelo amor que é tão grande em meu peito.

Sônia Amorim


Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

é, as vezes tendemos a gostar de sofrer....kkkkk

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...