25 de fev. de 2011

Eu me arrependi...


Eu me arrependi...
dos beijos que não dei, 
do amor que não vivi,
dos caminhos por onde não andei,
dos suspiros que resisti,
da atração que não senti,
e me deprimi...
por que dos beijos senti falta,
do amor não mais vivi,
os caminhos não se cruzaram pelas estradas da vida
o suspiro foi abafado,
a atração foi resistida.
Eu me arrependi,
de não falar as coisas que sinto,
de não levar um "não" como resposta, 
Eu me arrependi,
de não lutar por aquilo que sonhei
por que achei que era tarde demais,
e não dava mais para insistir,
e me fechei no vazio triste que me trouxe a saudade,
do amor que por covardia,
não vivi.

Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...