5 de jan. de 2011

Decepção


Eu vi o céu escurecer,
vi sua imagem sumir,
caminhei ate a praia e pensei,
por que não me jogaste aqui?
Será que seria mais facil seguir,
sem precisar me afogar nesse mar de ilusões?
Seria mais fácil pra ti,
me esquecer e esquecer nossas canções,
meu amor morreu contigo,
no dia que me deixaste ali,
parada em frente sua casa,
esperando a porta abri,
não abriu sua vida pra mim,
não abriu as janelas do seu coração,
me fizeste partir,
chorando por mais uma triste decepção!
Sônia Amorim

Um comentário:

Heronildo Vicente disse...

é bonança passar por aqui, ler e contemplar te. Quando relatamos nossas decepções, a como temos, é uma nuança ao nosso caminhar, e este amor que sempre nos decepciona é o mesmo que muita das vezes ali desejamos, não se tem explicação para as coisas do coração. um beijão.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...