30 de jan. de 2011

Procura



Meio sem jeito eu queria te dizer,
que não sou mais aquela menininha,
que pulava de alegria toda vez que te via,
e tentava te chamar a atenção,
e você não percebia,
que fazia bater mais forte o meu coração,
eu cresci, e amadureci bem mais do que eu esperava,
eu me transformei em uma mulher diferente
da que você conheceu um dia,
a vida me deixou com pequenas sequelas,
eu andei por caminhos que não me levaram até você,
hoje sou uma mulher crescida,
e bem mais adulta que eu poderia ser,
eu procurei tanto por você,
que até me esqueci de viver,
em cada lugar que eu ia,
eu queria te encontrar,
em cada rosto,
eu via o seu olhar,
eu me enganei com pessoas que de você me fazia lembrar!
Você não poderia entender,
que eu queria ter você por perto
e eu não consegui esquecer,
e hoje me encontro num deserto,
que não tem você,
e nem poderia ter,
por que você faz parte de uma ilusão,
que eu desejei,
mas que nunca tirei dos meus sonhos!
Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...