14 de jan. de 2011

Segredo



O que de bom tenho pra lhe dar,
senão meu amor guardado pra quando você chegar,
ninguém pode saber, é segredo!
Te confesso, tive medo,
não sabia se viria ,então,
se vens agora!
como saber?
se tens uma história, hei de, dela pertencer,
se não vai embora,
gosto disso,
mas não faz essa cara,
pra que compromisso?
Esta no coração a saudade que senti,
ela me doeu por vários dias,
bem quis esquecer-te por completo,
mas estranho, por mais que eu queira,
é grande demais esse afeto!
Esperto ou não,
sei que te pego de jeito,
será algum efeito...
de um beijo adocicado de muita paixão,
ou será,
que entreguei sem querer a você,
os segredos do meu coração?
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...