30 de jan. de 2011

Não resista ao meu amor!


Olha, meus olhos te perseguirão
por onde quer que você se esconda, 
não sei por que,
evita me olhar, tem medo de que?
Por que esconde o que em você esta na cara,
meu caro, estou aqui, pra você me falar,
se há paixão?
Deixe ela ficar!
Vamos acabar com a solidão que esta em mim, 
e em você,
vamos nos entregar a essa paixão, 
que veio pra ficar,
vamos nos dar as mãos e caminhar-mos juntos,
pela imensidão do universo,
pequeno, ao certo, 
perfeito, que é feito pra nós dois,
deixe pra depois,
a mágoa que não leva a nada,
vamos abandonar o que passou,
esquecer os maus passos, 
e retornar para o caminho de onde se parou,
venha esquecer o que lá fora te fez sofrer,
prometo, aqui estou pra trazer pra você, 
meu sorriso que te faz sorrir,
meus olhos que te prende aqui,
e com todo o meu coração,
o meu amor que você não consegue resistir!

 Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...