2 de jan. de 2011

Lembrança

Sou tomada por uma lembrança,
que não quer me deixar,
você não me dá esperança,
pra continuar a te amar.

Me deixa aqui nesta solidão,
e deixa tambem vestígios em mim,
como que, pra não te esquecer,
como se eu fosse capaz, não seria tão fácil assim.

Não passaria a vida pensando em ti...
se não tivesse do que me lembrar,
mas é forte demais sua presença aqui,
me dá uma motivo pra não te amar.

Varre da minha lembrança seu sorriso,
arranque o que sobrou do amor pela raiz,
me deixa viver, eu preciso...
ainda posso sem você, ser muito feliz!
Sônia Amorim


Um comentário:

Heronildo Vicente disse...

Perfeito versejar; A poesia nos é vida, que o amor as vezes insano, nos faz "descabecear", então qualquer rumo que seguires, não coloque o coração, mas a razão, deixe a poesia fluir e as lembranças ruins ou boas, serão apenas lembranças...

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...