15 de jan. de 2011

O que importa!



Se hoje eu pudesse fazer um pedido a um gênio...
eu pediria...
traga pra mim a esperança perdida,
pelas estradas da vida,
que eu um dia eu deixei cair...
Eu deixei pelos caminhos,
alguns pedaços de mim,
em cada lugar por onde passei,
ficaram lembranças de que eu poderia um dia voltar,
acredito hoje,
que tudo que vivi, chorei, e senti,
teve uma importância em minha vida,
cada lágrima caída me deu mais força,
pra não chorar mais,
cada sentimento, me trouxe de volta a certeza,
de que dentro de mim tem emoções que eu jamais
saberia que existia, e aprendi...
Que nos caminhos por onde passei,
eu deixei cair minha alegria de viver ,
minha inocência de acreditar em todo mundo,
me fez descobrir,
que eu precisava gostar de mim mais que tudo,
e assim poder continuar,
acreditando ou não nas pessoas,
o que importa!
se estou bem comigo mesma...
tudo na vida se dá jeito,
eu aprendi a conquistar meu espaço,
aprendi que sou forte e que ninguém mais
vai bater em minha porta,
pra me ofender, ou me dizer como devo levar a vida,
nunca, nem em sonho,
sou importante demais e isso é o que importa!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...