1 de jan. de 2011

Senhor!



Senhor! Neste ano que inicia,
quero agradecer o ano que  passou, a saúde que me proporcionou,
a alegria de conviver com meus filhos, e o amor ao próximo que não me faltou..
Desejo ó Pai!
Qque a vida se torne mais calma, que as pessoas se olhem mais, se respeitem, e saibam valorizar as pequenas coisas que possuem,
que saibam agradecer o sol que nos aquece,  o alimento que nos fortalece, a saúde que nos faz correr atrás dos nossos sonhos,
a água que nos banha e nos mata a sede,
e principalmente o amor que o Senhor tem por todos nós...
Senhor! Eu não sou perfeita,
mas eu queria que não tivesse tanta divergência neste mundo,
tantas pessoas diferentes, capazes de coisas que me assustam.
Peço Senhor proteção aos meus filhos, cuide deles quando eu não puder estar olhando, cuide dos seus passos, e os protejam da maldade desse mundo, quisera eu, não fosse assim lá fora,
que as pessoas pudessem valorizar mais a vida, e não desperdiça-la com ofensas, gritos, dor e até causando a morte de alguns...
Senhor hoje eu desejo que meu coração tão tumultuado saiba diferenciar o prazer das coisas, a alegria de estar em familia e amigos,
que eu saiba quais são os verdadeiros, que eu saiba encontrar a paz que tanto procuro!
Obriga meu Deus!
Por estar aqui neste primeiro dia do ano,
com pensamentos voltados para ti,
te adorando, e te agradecendo por tudo,
que o Senhor continue sempre me olhando e me
abençoando em todos os dias da minha vida!
                                                            Amém!
Sônia Amorim






Um comentário:

Simone Prado disse...

É muito bom amiga ver o que Deus tem feito em você, hoje você é um canal de benção na mão do Senhor para levar a mensagem de DEUS AOS CORAÇÕES QUE CHORAM. Tenha um ótimo 2011 e que seja concedida suas petições. bjos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...