13 de jan. de 2011

Fui...


Diante de você,
só tenho a lhe dizer,
fui...
pra nunca mais voltar,
apaga da sua vida a minha existência,
apaga da sua memória todo o amor que lhe dei,
apaga do seu coração, se puder,
o sentimento mais lindo que já sentiu um dia,
por mim você não precisa mais disfarçar,
a sua vontade de ser livre,
ta escrito no seu olhar,
joga fora tudo o que de bom nos restou,
transforma agora,
em supérfluo o carinho que me dedicou,
tenta mentir pra si próprio,
que nunca por mim se apaixonou,
eu via nos seus olhos,
a paixão que invadia nossas vidas,
desde quando a gente se encontrou.
Eu não queria...
partir agora, e deixar de fora,
os planos que junto a ti eu planejei,
a vida a dois repleta de muitos beijos e muito amor,
que eu sonhei...
não queria te esquecer, por que de você eu gostei,
eu me apaixonei e me entreguei,
a um mundo de magia que em ti eu acreditei.
Eu irei...
e agora, estarei fora,
e em qualquer hora vai se lembrar de mim,
eu sei...
eu também me lembrarei,
mas tenho que esquecer,
e tocar a vida,
e continuar meu caminho sem você!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...