23 de jan. de 2011

Paixão





Quero disfarçar um sorriso atrevido,

que esboça em meu rosto,

quando penso em você,

minhas bochechas rosadas,

meus olhos inquietos,
querendo te ver,
sem precisar esconder,
não é pecado, é simplesmente paixão,
dentro de mim só o grito abafado de um coração,
que cansou de sofrer, e agora acuado,
ele tenta renascer,
quer amar outra vez, sem se deixar abater,
por um não, ou um talvez,
de alguém, que não sabe o que quer,
faz um jogo perigoso,
que magoa e maltrata o coração de uma mulher.
Não se esconda assim,
deixe o amor te trazer,
vem cuidar de mim,
prometo cuidar de você!  


Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Linnndo amiga, parabéns!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...