25 de jan. de 2011

Paciência




Não desisto de dizer o que sinto, por que o que sinto me faz crescer,
o que eu digo me faz entender, que tenho um espaço no mundo,
e ninguem pode me deter,
sou mais forte do que ontem, e amanha ainda mais forte serei,
não me intereço pela vida alheia, 
não preciso misturar emoções,
tudo na vida tem o seu tempo certo,
e se atropelo o tempo,
nada acontece do jeito que era pra ser,
Tenho que ter paciência e acreditar que vai melhorar,
se ainda não melhorou,
não era ainda o momento.
As vezes passo para as pessoas
um ser estranho e insensível,
na verdade tem sentimento demais no meu coração,
que nem eu consigo explicar,
nem consigo transparecer,
pelo meu jeito quieto e fechado de ser.
Ignoro quem de mim, se desfaz,
sinto mágoa e as vezes me isolo,
mas aprendi que , 
quem me ignora,
não merece meu carinho, nem merece meu sentimento,
se não me aceitou, paciência,
alguém que me aceite ainda há de ter,
desse jeitinho,
que só eu, sei ser.

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Paciência - Só os sábios conseguem alcançar....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...