19 de jan. de 2011

Serei Feliz


Escrevo essas palavras com o coração em prantos, pois a saudade é grande, e não consigo evitar, eu queria escrever a você pra falar do meu amor, do meu carinho e da minha amizade, mas não, estou escrevendo pra dizer que eu não vou mais ficar na sua vida, estou me desligando de você e de tudo o que de triste você me passa, vou jogar fora os dias tristes e sem graça, e dar a minha vida uma nova esperança, um novo sonho a se realizar...
passou e eu estou aqui pra te dizer que não sinto mais aquela dor de perda que eu sentia antes, agora sinto alívio, sinto que o amor que tenho aqui no peito não é mais seu, e a pessoa que esta preste a recebê-lo, vai encontrar um coração limpo e cheio de amor ,
e eu sei que ele ta vindo pra mim, e eu quero sentir a vida novamente como antes eu sentia, quero sorrir como antes eu sorria, me sentir viva e realizada.
Sabe meu querido, a vida me trouxe você , e eu achei que seria pra sempre, eu te amei, como nunca havia antes amado alguem, eu fui feliz com você, mas agora, hoje, neste momento eu sinto que o que sentíamos não era o suficiente pra vivermos juntos, que o ciúme e a sua indiferença me fez abrir os olhos e buscar uma nova forma de amor, e eu quero encontrar a pessoa certa pra mim, que não me prenda em promessas vazias, que não me enrole em suas palavras falsas e mentirosas, que não me traia e sim, me respeite, por que amor de verdade merece respeito e cumplicidade, não prende e nem invade um ao outro de uma forma que se torna insuportável,
meu querido, siga em frente e ache o seu caminho, eu, vou cuidar de mim, e vou ficar feliz assim, pois quero me encontrar de novo, e saber realmente a quem irei amar outra vez!
 Eu serei feliz!
 Isso me basta!
Universo Paralelo

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...