10 de jan. de 2011

Quero


  Quero

Quero ver você parado a porta me esperando entrar,
sentir o doce sabor do teu beijo,
o abraço forte por me ver chegar,
quero sentir teu calor,
escorregar as mãos no teu corpo e deixar acontecer,
o amor entre nós é perfeito,
e você foi aceito,
pra no meu mundo entrar,
te amar não é pecado,
é pecado sim,
deixar de te amar,
te ver me faz acreditar,
que o que há em mim,
é mais forte do que qualquer pensar!
Então não pense abre a porta do seu mundo,
deixe-me nele morar!
Sônia Amorim
 

Um comentário:

Heronildo Vicente disse...

Magnifico é ler o seu pensar, magnifico é também o seu olhar, minha adoravel amiga, como expressas bem, e sempre por cá estarei, para ler seus versos, sua vida...mil beijos

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...