19 de jan. de 2011

Sonho



Ao adormecer ontem a noite,

eu quis sonhar diferente...
Eu quis estar num lugar inexistente,
pra caminhar por ruas que nunca ví,
encontrar pessoas que nunca conheci.
Eu quis mudar a cor da lua,
que ela iluminasse a rua,
com cores florescentes onde nunca se viu igual,
eu quis abrir as janelas,
aquelas que levam ao paraíso,
onde todo campo tem flores,
onde toda flor tem cheiro de amor.
Eu quis revelar meus segredos,
pra um pássaro que estava a cantar,
ele me ouvia desconfiado,
e nada respondeu, só ficou a me olhar...
Eu quis nadar nas aguas claras do lago,
nua e sem nenhum pecado,
eu quis te achar nesse sonho,
e ver o seu rosto risonho,,
em minha direção caminhar...
Nos darmos as mãos numa eterna paixão,
onde só eu e você poderíamos estar,
eu quis acreditar que era real o meu sonho,
e que não iria mais dele acordar...
Eu quis você na minha vida,
e sei que um dia você vai estar!
Universo Paralelo

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Também quero um sonho assim...srsrsrs o sonho de ser feliz nunca pode acabar. Enquanto tiver vida a sonhos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...