5 de jan. de 2011

Por que ainda te amo!


Por que ainda te amo?
Talvez eu esteja tentando me proteger da minha solidão,
quando digo que te amo,
é pra enganar o meu pobre coração,
que ainda sente saudades, mas não entende,
que o tempo passou e só um vestígio de você ficou,
ele não entende que pra amar temos que estar perto,
que os olhos é o espelho da nossa alma e
se não o vemos sempre,
caímos num esquecimento,
esquecemos os bons momentos e tentando desesperadamente
ocupar o lugar da pessoa amada rapidamente,
não acredito que passamos a vida inteira amando somente uma pessoa,
existem várias formas de amar,
o que não dá, é ficar sem amar!
Não podemos tirar do olhar o seu brilho,
não podemos deixar de escrever versos incríveis,
que só amando é que conseguimos definir o amor,
então substituímos um pelo outro,
a intenção é somente ser feliz,
é crime querer ser feliz?
...acho que não, o meu coração ,
ele já entendeu,
ele quer, com todo ardor,
tem necessidade e
necessita bater forte por um novo amor!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...