1 de jan. de 2011

Nova amizade

Obrigada meu amigo POETA SOLITÁRIO, me sinto honrada com este poema,
espero que seja o começo de uma grande amizade!



Amizade não é somente palavras
É o gesto mais lindo
Entre duas almas
Poetas ou não.


A amizade tem sentimento
A amizade é História
Contentamento e também segredo
E na amizade se encontra amor.


Amigo também não é só pessoa
É o âmago, 
O carinho
A ternura e o coração


Então eu digo a você
Que não é só você que é amiga
Pois a nossa amizade depende
Unicamente de nós, eu e você.


Dedico com muito carinho, a esta nova pessoa que ao meu seio aborda, Sonia seja bem vinda, assim lhe recebo de braços e coração aberto.
01/12/2011




POETA SOLITARIO




Heronildo Vicente

Um comentário:

Heronildo Vicente disse...

A poesia é a arte mais bonita em um ser, onde ali se desponta o seu mais vil desejo, onde retira se os grilhões de ferro, e a mente se solta absolutamente, o prazer em ter e escrever versos, são dadivas concedidas a homens e mulheres, estes os quais chamam de poetas... Um grande e notavel abraço, beijos

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...